Seu browser não suporta execução de scripts.

Secretaria Municipal de Educação

 

Diretoria Administrativa

 


A Diretoria Administrativa é o órgão responsável por todas as atividades de apoio direto à Secretaria, planejando, executando, acompanhando, controlando e avaliando todos os serviços administrativos necessários à concretização das atividades-fins da educação nas áreas de: finanças; material e serviços; patrimônio: manutenção, ampliação, reforma e construção de prédios escolares; desporto ligado às escolas; outros sob a responsabilidade desta Secretaria.



Atribuições da Diretoria Administrativa


Protocolo

 

Patrimônio

 

Transportes

 

Manutenção/Obras

 

Solicitação de Compras

 

Prestação de Contas

 

Depósito da SMED

 

Suporte Jurídico

 

Projetos e Captação de Recursos

 

Núcleo da Merenda Escolar

 

Assessoria para o Marco regulatório/convênios

 

Contratos de prestação de serviços

 

Articulação com órgãos governamentais (SIMEC; FNDE)

 

Assessoria técnica a estrutura física das escolas


Contato/Ramal

Telefone: 3097-9407    Ramal: 9407

 

 

Recomendar esta página via e-mail: