Seu browser não suporta execução de scripts.

Secretaria Municipal de Educação

 

Educação

22/12/2017 08:30

Prefeitura inicia reforma do ginásio da EMEF Arnaldo Grin

O último dia de aula foi de comemoração para alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Arnaldo Grin, no bairro Santo Afonso. Em cerimônia realizada na manhã de quinta-feira, 21 de dezembro, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, assinou o documento que autoriza o início da reforma do ginásio da escola. O ato foi acompanhado pelos secretários de Educação, Maristela Guasselli, da Fazenda, Gilberto dos Reis, e de Administração, Linéo Baum. “Vamos trabalhar muito para garantir que a escola tenha condições adequadas para que as crianças, os jovens e os professores se sintam bem aqui”, destacou a prefeita.

O projeto de revitalização prevê a reforma do ginásio e contempla melhorias no telhado, no piso da quadra, nos vestiários e nos refletores. Para a realização das obras a Prefeitura de Novo Hamburgo investirá cerca de R$ 266 mil. A previsão é de que o ginásio seja entregue em quatro meses. “Os alunos e professores merecem estar num lugar de qualidade para seguirem realizando o trabalho de excelência. Nós confiamos muito em vocês e no seu potencial”, afirmou Maristela.

A escola, que completou 30 anos em novembro, atende a 480 alunos do 4º ao 9º ano. A reforma do ginásio é um desejo antigo da comunidade já que o espaço está interditado. “Estamos muito felizes em ver que a comunidade está sendo ouvida e que nosso sonho está se tornando realidade”, comemorou a diretora Marisa Gröff.

Recomendar esta notícia via e-mail:
  • Imprimir
  • Recomendar
  • Compartilhe
  • PDF
  • Inicial
  • Voltar